terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Resenha: Esmaltes vult


Oi amores, desculpem o sumiço, vim  rapidinho para fazer mais uma resenha para vocês.

Em 2014 a vult lançou na Beauty Fair a linha de esmaltes da marca, porem eu só fui conhecer agora em 2015 ( como assim eu não conhecia essas maravilhas ha..ha..ha..) então eles lançaram mais de 60 cores, que hoje eu acredito quem tenha bem mais, escolheram os acabamentos cremosos, perolados e metálicos,  também lançaram o extra brilho e bases, mas vamos lá para a minha opinião sobre eles, gente, sinceramente, eu estou adorandooo, a durabilidade é excelente e o brilho perfeito, estou super amando mesmo.Vou mostrar algumas cores que eu escolhi:



Os vidros são super personalizados, achei uma graça.



O pincel é em formato Flat, ou seja, achatado contendo 900 fios e é arredondado, o que e ótimo para o formato das minhas unhas, mais arredondadas.



Estou muito satisfeita com a marca, não tiro mais , espero que vocês aproveitem, provem  e aprovem.

E ai gostaram?

Que Deus abençoe muito vocês!!!

Um grande beijo no coração!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário